

Certificado é dado a organizações que têm ao menos duas mulheres no Conselho de Administração ou Consultivo
A Infracommerce se orgulha de criar oportunidades para que mulheres assumam posições de liderança, garantindo que a estrutura organizacional da empresa espelhe a demografia da sociedade, de clientes e consumidores. E com 28,57% das sete cadeiras de seu conselho de administração ocupadas por elas, a Infracommerce foi reconhecida com o selo WOB (Women on Board), iniciativa que visa destacar, valorizar e divulgar a existência de mulheres com esses papéis.
Em seu primeiro conselho de administração, a empresa já conta com duas pessoas experientes – Claudia Worms Sciama e Estela Vieira, cujas vivências profissionais são de grande relevância para a companhia e o seu mercado de atuação como um todo.
Segundo Paula Traldi, VP de RH da Infracommerce, “Em seu papel de conselheiras, elas têm contribuído para direcionar a estratégia de negócios e maximizar o retorno para todos os stakeholders. Quando incluímos as duas profissionais no conselho, sabíamos que elas nos entregariam exatamente o que estávamos buscando: um olhar diverso sobre as possibilidades de negócios e inovação, além de serem uma inspiração para outras profissionais”.
Sobre a Infracommerce
A Infracommerce é um ecossistema digital white label para marcas e indústrias globais, que atua no conceito de Customer Experience as a Service (CXaaS). A Companhia oferece soluções que simplificam as operações digitais de empresas B2C ou B2B, mantendo um excepcional nível de serviço para a experiência do consumidor. Potencializando as operações do e-commerce de diversas marcas desde mercado de luxo a grandes varejistas, multimarcas e indústrias as soluções digitais integradas de tecnologia, plataforma, dados, fintech e fulfillment da Infracommerce atende às necessidades de qualquer tipo de negócio. São clientes da Infracommerce grandes players, como Unilever, Nike, Dior, Johnson & Johnson, entre outros, que vendem pelo menos 100K no e-commerce mensalmente. Com presença também no México, Colômbia, Chile e Argentina, e mais de 4.000 funcionários, consolidou-se em 2021 como líder independente no segmento na América Latina após aquisição da Pier8, Tatix e Synapcom no Brasil. Em maio de 2021, a empresa fez um IPO e se encontra listada na Bolsa de Valores com o nome do papel como “IFCM3”. A Companhia foi premiada como a Melhor Empresa de Soluções Digitais, pela ABCOMM; Melhor Operação Logística, pelo E-commerce Brasil; Melhor Empresa para Trabalhar, pela GPTW; e Melhor Empresa de Full Service, pelo Eawards. Para mais informações, visite ri﹒infracommerce﹒com﹒br.
(Fonte): Camila Guesa | FSB Comunicação